Atlético-MG e Bragantino empataram em 1x1 nesta quarta-feira (7), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Com o resultado, ambos os times mantiveram suas posições na tabela.
O primeiro tempo começou bem movimentada para os dois lados. Com 15 minutos de partida, tanto o Galo, com Jair, quanto o Braga, com Alerrandro tiveram grandes chances para abrirem o placar.
O gol do Atlético-MG saiu aos 16 minutos da primeira etapa. Guga fez bom cruzamento na área, e Ademir concluiu de forma improvisada. O goleiro Cleiton não conseguiu espalmar a bola, que morreu no fundo do gol.
O Bragantino empatou aos 30 minutos ainda do primeiro tempo. Léo Ortiz deu belo passe para Aderlan, que limpou a marcação de Junior Alonso dentro da área e bateu com desvio para o gol de Éverson.
O segundo tempo foi muito mais morno em relação ao primeiro. O Atlético-MG chegou a acertar a trave do Bragantino com Nacho Fernández, mas ambas as equipes criaram poucas chances claras, com o jogo terminando em 1x1.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Atlético-MG enfrentará o Avaí no sábado, dia 17, em Santa Catarina, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino enfrentará o Goiás, no domingo dia 18, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela mesma rodada.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG x RED BULL BRAGANTINO
Data: 7 de setembro (quarta-feira)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Árbitro de vídeo - VAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Cartões amarelos: Helinho (BGT), Nacho (CAM), Carlos Eduardo (BGT)
Gols: Ademir (CAM) aos 16'/1ºT (1x0), Aderlan (BGT) aos 30'/1ºT (1x1)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Éverson; Arana, Nathan Silva, Junior Alonso, Guga (Mariano, aos 38'/2ºT); Allan, Jair (Vargas, aos 29'/2ºT) e Zaracho (Nacho, no intervalo); Keno, Ademir (Pavón, aos 21'/2ºT) e Sasha (Rubens, aos 37'/2ºT)
RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan (Hurtado, aos 28'/2ºT), Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Jadsom, aos 28'/2ºT); Artur (Sorriso, aos 40'/2ºT), Helinho (Miguel, aos 39'/2ºT) e Alerrandro (Carlos Eduardo, aos 15'/2ºT)