Rei Pelé terá de fazer teste de paternidade
Reprodução/Twitter
Rei Pelé terá de fazer teste de paternidade

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo intimou Pelé (veja fotos na galeria abaixo) para que o ex-jogador de futebol seja submetido a um teste de paternidade.


A Defensoria Pública de São Paulo concedeu o pedido feito por Maria do Socorro Azevedo. A decisão foi proferida no último dia 18 de agosto, e cabe ao Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) agendar uma data e hora para a coleta do material biológico na residência do rei do futebol.

Pelé se casou três vezes e tem sete filhos conhecidos, incluindo Sandra Machado - que ele se recusou a reconhecer mesmo depois que os tribunais decidiram em 1996 que ela era sua filha. Cinco de seus filhos - Kelly, 54, Edinho, 50, Jennifer, 42, e os gêmeos Joshua e Celeste, 24 - vieram dos dois primeiros casamentos com Rosemeri dos Reis Cholbi e Assiria Lemos Seixas. Ele é casado desde 2016 com a empresária Márcia Cibeli Aoki.

Em um dos trechos do  documentário sobre a vida de Pelé, o ex-atacante admite que por conta dos inúmeros casos amorosos que teve, não sabia quantos filhos teve ao certo.

- Com toda a franqueza, tive alguns 'casos', alguns dos quais terminaram em crianças, mas só os descobri mais tarde - disse o ex-jogador de 80 anos, tri campeão Mundial pela Seleção Brasileira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!