
O jogo entre São Paulo e Flamengo, pela Copa do Brasil, é somente na quarta-feira, contudo, a partida já começou fora de campo. Ex-jogador do Tricolor, o comentarista Cicinho não se mostrou preocupado com o bom momento do Rubro-Negro na temporada. Durante o 'Arena SBT' da última segunda-feira, o ex-lateral alfinetou o time carioca.
Veja abaixo galeria de fotos de Cicinho:
- Vamos massacrar o tal do 'outro patamar' - afirmou Cicinho, fazendo alusão a um dos apelidos da equipe rubro-negra.
Ironizado pelos colegas de bancada sobre a confiança na classificação da equipe paulista, o ex-lateral retrucou.
- Porque não pode? Estamos falando do São Paulo.
Com mais de 40 mil ingressos vendidos até o momento, o São Paulo enfrentará o Flamengo no estádio do Morumbi na próxima quarta-feira (24). A partida acontece às 21h30 e será válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.