Alexandre Pato
Divulgação
Alexandre Pato

O atacante Alexandre Pato, hoje com 33 anos, irá enfrentar mais uma vez a mesa de cirurgia.

No Orlando City desde 2021, o brasileiro, com passagens pelo Inter, Corinthians, São Paulo e Milan, passará por uma cirurgia no joelho direito. A operação será feita no Brasil e o manterá fora de campo por tempo indeterminado.

A contusão foi confirmada pelo clube, por meio de anúncio oficial. Segundo o Orlando City, a lesão ocorreu em 13 de agosto, no jogo contra o New York Red Bulls.

“Pato é um competidor incrível e estamos tristes em vê-lo sofrer essa lesão. Mas sabemos que ele vai trabalhar para voltar a campo ainda mais forte”, disse Luiz Muzzi, vice-presidente executivo de operações de futebol e gerente geral do Orlando City SC. “Estamos prontos para apoiá-lo e ajudá-lo de todas as maneiras necessárias durante sua recuperação.”

Em seu Instagram, Pato também se manifestou, porém, sem citar diretamente a lesão. Na manhã do último domingo, o jogador deixou uma reflexão. “Deus sempre tem o plano melhor que o nosso. Por isso a você entrego a minha vida”, começou ele.

Depois, ele postou um versículo da bíblia. “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28. Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13. Mais uma batalha… vamos que vamos! Obrigado a Deus por me fazer passar por isso…”, disse ele.

Com contrato ainda até o fim da temporada na Major League Soccer, Pato nem de longe é o jogador que foi colocado com uma das grandes revelações do país. Na atual temporada, ele atuou em 22 partidas, fez apenas três gols e deu cinco assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!