Casemiro é alvo do Manchester United
Reprodução/Instagram
Casemiro é alvo do Manchester United

O início ruim de temporada fez o Manchester United  ser mais agressivo no mercado da bola. Depois de tentar Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, os Red Devils foram para o outro lado da capital espanhola em busca do volante Casemiro , titular do Real Madrid e da seleção brasileira.

De acordo com o inglês The Telegraph, em informações confirmadas pelos espanhóis As e Marca, os ingleses ofereceram 60 milhões de euros (R$ 315 milhões) ao Real pelo volante, um dos principais jogadores do clube.

Embora o técnico Carlo Ancelotti considere o jogador inegociável, a direção do clube madrilenho balançou com a proposta. A contratação do francês Tchouameni já foi pensada como uma passagem de bastão do brasileiro, e embora o jovem ainda não esteja totalmente adaptado, os valores podem fazer o negócio acontecer por parte do Real Madrid.

Os blancos acusam os ingleses de não procurá-los diretamente, mas agora, Casemiro já pensa na proposta. A possibilidade de deixar o Real após o ciclo vitorioso seduz o volante brasileiro, que por outro lado, pondera o papel que teria às vésperas da Copa do Mundo.

Casemiro renovou contrato em agosto com o Real Madrid até o fim de 2025. A extensão incluiu uma multa rescisória de 500 milhões de euros.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!