Propostas não agradam, e Marcelo cogita encerrar a carreira
Reprodução/Instagram
Propostas não agradam, e Marcelo cogita encerrar a carreira

O lateral-esquerdo  Marcelo, de 34 anos, está sem clube desde que deixou o Real Madrid. De acordo com informações do jornalista Sebastien Denis, do Foot Mercato, o Nice, da França, tem interesse na contratação do brasileiro. No entanto, segundo o jornal "Marca", o destino do ex-jogador do Fluminense pode ser outro.

Veja abaixo galeria de fotos de Marcelo:


De acordo com a publicação espanhola, Marcelo não teria ficado satisfeito com as propostas que recebeu do futebol europeu. O jogador, de 34 anos, estaria avaliando encerrar a carreira. O lateral-esquerdo também recebeu consultas do futebol dos EUA e de Fluminense e Botafogo.

Em relação ao Nice, o jornalista Sebastien Denis revelou que o clube francês estaria disposto a atender as pedidas salariais de Marcelo. Revelado pelo Fluminense, o lateral chegou ao Real Madrid em 2006. Após mais de 15 anos no clube espanhol, ele encerrou sua passagem na última temporada.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!