Athleticanos expulsaram torcedores do Flamengo de restaurante em Curitiba
Reprodução / Twitter
Athleticanos expulsaram torcedores do Flamengo de restaurante em Curitiba

O clima em Curitiba na noite de quarta-feira, quando o  Flamengo venceu o o Athletico-PR na Arena da Baixada, era hostil. Torcedores e jornalistas relataram agressões verbais sofridas durante o jogo e também no pré e pós-duelo. Em um restaurante próximo ao estádio, famílias precisaram deixar o local após serem hostilizadas pelos torcedores locais, que chamavam os visitantes de "favelados".

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


O influenciador rubro-negro Guilherme Pinheiro, conhecido na internet como Flazoeiro, também foi vítima de agressões verbais. Na área da imprensa, enquanto gravava um vídeo para o seu canal do Youtube, foi interrompido por jornalistas locais. Um deles ameaçou quebrar o ceular do influenciador, e afirmou: "Aqui quem manda é o Athletico".



Antes da partida, os torcedores cariocas já questionavam as normas de segurança da Arena da Baixada. Em um vídeo que foi compartilhado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é possível ver o momento em que um torcedor tira o tênis como parte da revista de acesso ao estádio, prática que não é comum nos jogos.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!