Ronaldinho
Divulgação
Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho é um dos grandes nomes do história do futebol mundial. Com passagens brilhantes por PSG, Barcelona e Milan, sua carreira também foi marcada por polêmicas.

Vencedor da Bola de Ouro em 2005, ele rumou ao México e, por lá, defendeu as cores do Querétaro. Ao todo, foram oito gols em um total de 25 jogos.

Tratado como ídolo máximo, ele aproveitou muito (fora de campo) essa experiência em terras mexicanas.

Em entrevista ao programa "Futboleros TV", Patricio Rubio, um dos ex-companheiros de Ronaldinho na equipe na época, abriu o jogo sobre a passagem do jogador.

De acordo com ele, toda sexta-feira, Ronaldinho pegava um avião particular para pousar nos lugares mais movimentados do México.

“Sempre jogamos em casa às sextas-feiras, porque no México cada time tem sua própria programação para todo o campeonato. Quando terminava a partida, Ronaldinho partia em um avião particular para Cancun ou Playa del Carmen”, revela ele.

As constantes viagens, segundo o chileno, fez com que, durante todo aquele ano, Ronaldinho nunca aparecesse às segundas-feiras para treinar com seus companheiros de equipe.

“Ele sempre voltava na terça-feira. Acho que nunca o vi treinar numa segunda-feira", garantiu.

A postura de Ronaldinho, aliás, encurtou sua passagem pelo Querétaro, e ele não completou o segundo ano de seu contrato devido às repetidas faltas e seu pouco compromisso com o clube mexicano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!