Neymar Mbappé
Instagram
Neymar Mbappé

Neste final de semana, o PSG viveu sua primeira crise da temporada. Duas das principais estrelas do time, Neymar e Mbappé, tiveram supostos desentendimento em campo, durante a vitória do clube sobre o Montpellier, por 5 a 2.

Para que o ocorrido não se torne um problema maior, o clube decidiu intervir. De acordo com informações do francês 'L'Équipe', uma reunião entre os dois jogadores e a dupla Christophe Galtier (técnico do time) e Luis Campos (diretor de futebol), está marcada para esta semana.

Segundo o jornal, o objetivo do encontro é "aparar as arestas" entre os craques, depois do que aconteceu no Parc des Princes, no último sábado (13).

Na partida diante o Montpellier, Mbappé perdeu uma cobrança de pênalti. Após o árbitro da partida marcar mais uma penalidade para o PSG, Neymar se antecipou para cobrar. Enquanto o camisa 10 convertia o gol, Mbappé foi visto com uma expressão de "poucos amigos".

Após o jogo, Neymar aumentou os rumores de um possível desentendimento com o francês. A conta do brasileiro curtiu duas publicações no Twitter que reclamavam de Mbappé ser o principal cobrador de pênaltis e até mesmo o chamavam de 'dono do clube'.

Além de Neymar, Mbappé também teria se irritado com o meia Vitinha. Em contra-ataque, o jogador francês foi flagrado desistindo de uma jogada ao não receber bola do companheiro.

Entre em nosso canal no Telegram  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!