Marcos Braz
Reprodução/Twitter
Marcos Braz

O Flamengo tem um acordo com Oscar (veja galeria de fotos abaixo), mas depende da liberação do Shanghai Port FC para finalizar a negociação pela chegada do brasileiro, por empréstimo, até o fim da temporada. O prazo para o acerto com o clube chinês e para a transferência é nesta segunda, data de fechamento da janela no Brasil e, nesta manhã, uma publicação enigmática de Marcos Braz animou a torcida rubro-negra.

Por volta das 5h da manhã (de Brasília), o dirigente publicou um vídeo onde é mostrado uma xicara de café, que é sempre ligada às negociações de Marcos Braz com empresários ou jogadores. Nas redes sociais, portanto, a torcida imediatamente fez essa ligação, alimentando a esperança por um último reforço do Fla nesta janela.

Com um investimento próximo de R$ 90 milhões, o clube acertou as contratações de Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela nesta segunda janela de transferências. Os dois primeiros já estão atuando, enquanto os dois últimos vivem a expectativa de estrear em breve.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!