Oscar pode retornar ao futebol brasileiro
Reprodução / Instagram
Oscar pode retornar ao futebol brasileiro

A apenas quatro dias do fim da janela de transferências internacionais, o Flamengo vive a expectativa de concretizar a contratação do meio-campista Oscar (confira galeria de fotos abaixo) . O jogador, que está no Brasil com sua família, já está acertado com o Flamengo . No entanto, para a negociação ser finalizada, resta o Shangai Port , da China, enviar um documento liberatório. E a decisão sobre este documento pode acontecer ainda nesta quinta-feira (11).


Nas próximas horas, dirigentes do Flamengo terão uma reunião com os representantes chineses, e com o empresário Giuliano Bertolucci, que vem tentado ajudar o Rubro-Negro na negociação. A videoconferência será determinante para a transferência, ou não, do meio-campista. A informação é do jornalista Jorge Nicola.


Caso a negociação se concretize, Oscar será o quinto reforço do Flamengo na atual janela de transferências. Antes, o clube garantiu a contratação do lateral-direito Guillermo Varela, dos volantes Arturo Vidal e Erick Pulgar, e do atacante Everton Cebolinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!