Vina perdeu um pênalti na decisão
Felipe Santos/Ceará
Vina perdeu um pênalti na decisão

Os ânimos estiveram absolutamente a flor da pele na última quarta-feira (10), na Arena Castelão, até mesmo depois da partida onde, nas penalidades, o Ceará acabou eliminado pelo São Paulo da Sul-Americana .

Não à toa, quando o meia-atacante Vina (confira galeria de fotos abaixo)  estava a caminho dos vestiários, uma crítica vinda das arquibancadas gerou reação bastante intempestiva do camisa 29 do Vozão onde uma briga esteve próxima de ser iniciada.


Após ouvir um dos torcedores próximos ao túnel "pedir" para que ele aprendesse a bater pênalti, imediatamente o jogador se voltou para o alvo da crítica e tentou ir em sua direção, sendo contido por seguranças que estavam próximos. Confira:


Com a queda no torneio continental, o Alvinegro de Porangabussu concentra suas forças no restante da temporada 2022 exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Competição essa onde, ocupando a 14ª posição com 25 pontos, tem um complexo desafio no próximo domingo (14) ao realizar o Clássico-Rei, diante do Fortaleza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!