Karoline Lima, ex do jogador do Real Madrid Eder Militão, contou nos stories que se mudou para um novo apartamento. Ela morava com Cecília, filha do casal, e com Militão, mesmo após o fim do relacionamento dos dois.
Nos vídeos, a influenciadora falou que espera se mudar para São Paulo em breve. Ela já havia mencionado essa vontade quando a família foi visitá-la em Madrid, mas explicou que precisa esperar a documentação da filha ficar pronta.
"Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil", contou.
A influenciadora se mostrou animada ao contar sobre a mudança para seus seguidores e o papel de parede "feio", como costumava chamar, realmente ficou no passado.
Quando ainda estava grávida de Cecília, Karoline gravou uma sequência de stories trocando o papel de parede do quarto de casal da casa onde morava com Eder.
O item em questão fazia parte de uma "disputa" entre a influenciadora e o jogador. Prestes a dar à luz a primeira filha, ela decidiu arrancar o que a incomodava no imóvel desde que foi morar e promoveu uma reforma.
Karoline já havia falado muitas vezes que achava o papel de parede feio, mas que Eder não quis a troca por gostar do papel. Com a ausência do jogador do Real Madrid, que estava de férias no Brasil, após passar dias em Miami, ela resolveu se rebelar.