Tabata
Divulgação
Tabata

Bruno Tabata deixou o Sporting e se tornou reforço do Palmeiras, onde vai ser treinado por Abel Ferreira. 

Após ser oficializado no novo clube, o brasileiro escreveu uma carta de despedida para os torcedores do Sporting e lembrou os dois anos "repletos de momentos incríveis".

"Família Sportinguista, chegou o dia do adeus. Hoje despeço-me deste grande clube que me deu a oportunidade de realizar vários sonhos de criança! Foram dois anos incríveis com 4 títulos, em destaque o Campeonato Nacional depois de um longo tempo, um feito especial, que só aquele fantástico grupo podia conquistar. Deixo em Portugal muitos amigos e pessoas que me ajudaram muito a crescer como homem e como profissional. Desde que cheguei aqui fiz o meu melhor para que o Sporting pudesse estar no lugar onde merece estar, e saio com o dever cumprido que dei o meu contributo das formas que pude todos os dias para este gigante ser ainda maior", iniciou Tabata.

O brasileiro também falou o motivo de tomar a decisão de aceitar a proposta o Palmeiras.

"Um agradecimento aos torcedores que fazem esse clube ser tão querido e por nos últimos dias com a iminência da minha saída me deixarem muitas mensagens de apoio e gratidão. Tomar a decisão de deixar esse clube e este país não foi fácil, mas sentia do fundo do coração que precisava dar esse passo adiante para continuar sorrindo e fazendo o que eu mais amo. Nunca esquecerei cada detalhe e o quanto fui feliz aqui, espero também que nunca se esqueçam de mim, quem sabe nossos caminhos se cruzem no futuro. Muita sorte para esta temporada. Foi um enorme prazer. Obrigado Sporting, uma vez leão sempre leão", completou.

Bruno Tabata, que assinou contrato válido até o dia 30 de junho de 2026 com o Palmeiras. Aos 25 anos, ele teve os direitos econômicos adquiridos pelo Verdão por cerca de 5 milhões de euros, valor que será pago parcelado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!