Jô é anunciado como novo reforço do Ceará
Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Jô é anunciado como novo reforço do Ceará

O Ceará acertou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Jô, ex-Corinthians. Horas após rescindir oficialmente com o clube paulista, ele foi anunciado oficialmente pelo Vozão nas redes sociais.

Veja abaixo galeria de fotos de Jô:


é o quarto reforço anunciado pelo Vozão na janela de transferências do meio do ano, que já contou com as vindas de Diego Rigonato, Jhon Vásquez e Guilherme Castilho.

"Campeão da Copa das Confederações 2013 pela Seleção Brasileira e com passagens pelo Manchester City, Corinthians, Atlético Mineiro, Internacional, entre outros clubes, o centroavante é a mais nova contratação alvinegra para a temporada. Seja bem-vindo!", escreveu o clube.


Curiosamente, o acerto com o Ceará acontece horas depois de se desvincular oficialmente do Corinthians. Após dois meses, o clube protocolou no sistema da CBF um pré-registro com a rescisão do atleta. A demora aconteceu porque o estafe do atleta e o clube negociavam para alinhar as condições da rescisão contratual.

A saída de Jô do Corinthians aconteceu após a derrota do Timão para o Cuiabá por 1 a 0, pelo Brasileirão. Durante o jogo, Jô, que não estava relacionado, foi flagrado em um roda de samba e, no dia seguinte faltou ao treino do time de Vítor Pereira.

Vale lembrar que, em março deste ano, já com o treinador português no comando do Timão, Jô sumiu por alguns dias sem dar explicação, na época de seu aniversário de 35 anos.

Nesta temporada, o atacante marcou quatro gols em 19 jogos pelo Corinthians.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!