Jô
Divulgação

Ligado ao esporte, Jô Soares recebeu homenagens de clubes carioca nesta segunda-feira. O Fluminense, equipe que o ator, humorista e diretor torcia, se manifestou nas redes sociais. Além do Tricolor, Flamengo e Botafogo também fizeram comentários sobre a morte de Jô.  O artista brasileiro morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, em São Paulo. 


" O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares .", disse a publicação do Tricolor.


" O dia amanheceu triste. Nos deixou, aos 84 anos, o ator, escritor e humorista Jô Soares. Uma perda irreparável para a televisão brasileira. O Botafogo deseja força aos familiares, amigos e fãs. Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria, Jô! Descanse em paz ", escreveu o Alvinegro.


" O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande artista Jô Soares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Jô. ", escreveu o Rubro-Negro.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do  Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários