Ronaldo dá 'receita' para Neymar ser campeão do mundo com a Seleção
Reprodução / Instagram
Ronaldo dá 'receita' para Neymar ser campeão do mundo com a Seleção

Pentacampeão do mundo, Ronaldo afirmou que  Neymar possui grande potencial para levar a Seleção Brasileira até o hexa, na Copa do Mundo do Catar, em novembro. Entrevistado quando participava de um evento em São Paulo, o ex-jogador disse confiar no camisa 10 do PSG.

Veja abaixo galeria de fotos de Ronaldo Fenômeno:


Segundo Fenômeno, manter o foco total no futebol, esquecendo temporariamente o extracampo, pode fazer com que Neymar se doe ao máximo nas partidas da maior competição mundial.

"A Seleção vai ser favorita em qualquer competição. Pelo talento que temos. Essa Copa do Mundo não vai ser diferente. Mas se o Neymar tiver 100% fisicamente e focado, nessa Copa do Mundo vamos ter muita chance de trazer o caneco. Por isso, a gente torce tanto para que o Neymar segure no extracampo, para a gente chegar no Catar e ter união do povo brasileiro. Talvez esse futebol tenha a força de unir o povo brasileiro para comemorar alguma coisa", disse.

Além disso, o pentacampeão explicou que, apesar da Seleção Brasileira contar com grandes jogadores, Neymar é o mais diferenciado. Com o atleta bem, em aspectos técnicos e físicos, as chances do hexa tornam-se maiores.

"A gente tem uma grande Seleção, grandes jogadores, mas principalmente o Neymar é muito diferenciado em questões técnicas e físicas. Se ele chegar bem tecnicamente e fisicamente, ele vai fazer a diferença. E nossas chances aumentam muito para conquistar o hexa. Acho que o povo brasileiro tem toda essa impressão, essa vontade, que ele seja determinante. Talento ele tem de sobra", explicou.

Ao finalizar a entrevista, Ronaldo reforçou a confiança em Neymar e deixou claro que o camisa 10 do Brasil pode ser considerado um dos maiores jogadores do futebol brasileiro.

Ronaldo Fenômeno participou de duas conquistas de Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, em 1994 e 2002, sendo nesta última o artilheiro da competição que tornou o Brasil pentacampeão do mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!