Romário ironiza possibilidade de Cristiano Ronaldo atingir os 1000 gols
Reprodução/montagem
Romário ironiza possibilidade de Cristiano Ronaldo atingir os 1000 gols

Considerado por muitos como um dos poucos jogadores a terem atingido a marca dos mil gols, Romário (veja fotos na galeria abaixo) acompanha a escalada de Cristiano Ronaldo até tentar chegar ao número alcançado por lendas do futebol.


Em entrevista ao canal 'Que Papinho', do youtuber Casimiro Miguel, Romário foi questionado sobre a possibilidade de Cristiano, atualmente com 815 gols, atingir a mesma marca e respondeu de forma categórica.

"É impossível chegar aos mil gols, porque não tem ninguém ao lado dele. Se tivesse um Romário com ele, o Ronaldo podia chegar. É verdade que já tem 800 gols, mas está com 37 anos, não vai conseguir chegar aos mil. Ainda assim, eu tentava”, atirou.

Atualmente com 56 anos, Romário afirma ter ultrapassado a barreira dos mil gols enquanto jogador. Porém, de acordo com a contagem oficial, tem 747 gols marcados durante a carreira.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários