Neymar e Gabily
Reprodução
Neymar e Gabily

O que ninguém sabe, ninguém atrapalha. A máxima pode ter sido a tática usada por Gabily para viver em paz um romance com Neymar. Após muita especulação no passado, ela admitiu que viveu, sim, uma história com o jogador.

Veja abaixo galeria de fotos de Gabily:


"Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, revelou ela durante entrevista ao podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly.

Na entrevista, Gabily também falou dos tempos difíceis nos quais teve que conciliar sua carreira trabalhando como motorista de aplicativo. Ela conta que vivia uma relação tóxica de trabalho com seu antigo empresário, em que diz ter sofrido assédio e escutava coisas que não queria ouvir. Diante da situação, comprou um carro simples, parcelado, e começou a trabalhar como motorista para conseguir se manter.

“Eu precisava de 2.500 reais para viver, porque era pra pagar meu aluguel, comprar cesta básica e pagar a conta do meu celular. Era assim que eu vivia, porque eu recebia isso do meu ex-empresário por mês. Trabalhei durante meses na Uber, eu virava a noite, trabalhava de 21h até às 6h da manhã, ou então trabalhava durante o período do dia. Dirigia bastante até que uma pessoa me reconheceu e postou uma foto ‘gente, olha quem é minha uber hoje, é a Gabily, ela já tem uma música com a Ludmilla’. Aí, a foto foi parar na minha gravadora, que descobriu tudo o que eu estava passando, negociaram minha multa e continuaram me dando o mesmo salário que eu precisava para viver na época e saí da Uber”, desabafou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários