Comentaristas falaram sobre a possibilidade de Dorival Júnior comandar a Seleção
Reprodução
Comentaristas falaram sobre a possibilidade de Dorival Júnior comandar a Seleção

Após a vitória maiúscula do Flamengo sobre o Corinthians na noite da última terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores, a atuação do time comandado por Dorival Júnior  foi amplamente elogiada pela mídia. Considerado um dos principais responsáveis pela melhora do Rubro-Negro nas últimas partidas, Dorival conseguiu anular o Timão e conquistar o placar de 2 a 0 na Neo Química Arena.

Veja abaixo galeria de fotos de Dorival Júnior:


Durante a edição desta quarta-feira (03) do programa "Papo Reto", os comentaristas esportivos Benjamin Back, Kléber Gladiador, Paparazzo Rubro-Negro e Mano repercutiram o desempenho do Flamengo e de seu treinador. Os apresentadores chegaram até mesmo a especular uma possível ida de Dorival Júnior à Selação Brasileira.

"Até o final do ano, o Dorival ganhando títulos, é possível. Pode ser cogitado, sim. Você vai para uma Seleção Brasileira, são os melhores jogadores do Brasil. Se você tiver (um treinador) que tiver a capacidade de unir o vestiário, igual ele está fazendo no Flamengo (...). Eu acho que existe a possibilidade", opinou Kléber Gladiador. "Ele é um cara fantástico e correto. Então, acho que seria possível, sim", finalizou.


Por sua vez, Paparazzo Rubro-Negro concordou com a ideia de Dorival Júnior comandar a Amarelinha, mas falou também sobre a possibilidade de Fernando Diniz assumir o posto.

"Acreditar que o Dorival possa assumir, eu acredito. No meu entender, o Dorival Júnior e o Fernando Diniz são as duas maiores realidades do futebol brasileiro hoje. Pra mim, não seria surpresa nenhuma se o Diniz fosse chamado para ser técnico da Seleção Brasileira. (...) O Diniz já tá mais do que merecendo e o Dorival, também", pontuou.

O 'Papo Reto' acontece três vezes por semana, às segundas, às quartas e às quintas-feiras. Ao vivo e com uma hora de duração, há ainda a interação constante com o público por meio das plataformas sociais.

As transmissões são feitas nos canais do Youtube e na Twitch do iG, e compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e no Spotify.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!