Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil, foi marcado por confusões
Divulgação / Flamengo
Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil, foi marcado por confusões

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva marcou para o próximo dia 10 de agosto o julgamento do  Flamengo, denunciado pela Procuradoria pela desordem na partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no último dia 13 de julho, no Maracanã.

Veja abaixo galeria de fotos de Flamengo x Atlético-MG:


Na ocasião, houve vandalismo e muita confusão na entrada de torcedores no estádio, com direito a invasão do setor Norte. Antes disso, na chegada do Atlético-MG ao estádio, o ônibus da delegação do time mineiro foi vítima de apedrejamento e os atletas foram molhados com cerveja e urina.

A procuradoria enquadrou o clube no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê a perda de mando de campo e multa. O Flamengo foi intimado para prestar esclarecimentos e apresentar defesa, o que será feito no dia 10 pelo advogado Michel Assef Filho. Na ocasião, os auditores votarão para punir ou não o Flamengo.

Vale lembrar que o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, diante do Corinthians, será no Maracanã, no dia 9 de agosto, um dia antes do julgamento.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!