Fred e Robinho
Reprodução
Fred e Robinho

Curtindo a aposentadoria dos gramados, desde que se despediu do Fluminense, há quase um mês,  Fred foi o convidado desta segunda-feira do podcast Podpah. Entre as muitas histórias engraçadas que contou, acabou sobrando para Neymar. Ao comentar que não se acha bonito, o ex-jogador tirou sarro do camisa 10 do PSG.

Veja abaixo galeria de fotos de Fred:


- A gente descia do ônibus da seleção e o pessoal: "Lindooo!". Ficavam chamando o Neymar de lindo. Eu falava: "Lindo não, chama ele de ricooo". E na época do cabelo dele, pô, cara cheia de espinha... Agora ele tá bonitinho mesmo. Tá lindo, mas antigamente irmão, que isso. Agora tá liso, mete uma trança, ele faz o que ele quiser agora.

Hoje aos 38 anos, Fred também contou detalhes de uma noitada da seleção durante a Copa de 2006, na Alemanha, sob o comando de Ronaldo Fenômeno:

- Não sei se foi em Munique, tivemos uma folga. Tava eu e Robinho, fedendo a leite, novinho. Tava todo mundo lá em cima no camarote, e a galera lá embaixo. A gente começou a ficar agoniado: "Vamos dar um rolé, né? Escolher alguma coisa". E nada, nada. Aí descemos. A gente não falava inglês. Só falava: "Kiss, kiss, friend Ronaldo (beijo, beijo, amigo Ronaldo)". A gente só falava isso. E o Robinho já era do Real Madrid. Mas não tava com aquela moral toda também não. Só queriam o Ronaldo, o Cafu, o Roberto Carlos... Ficamos 20 minutos tentando arrastar alguma coisa e nada. Aí aparece o Ronaldo: "Pô, não vai trazer nada?". Ele chegou na pontinha e falou: "Você, vem!". A menina: "aaaaa". E foi chamar a prima. O Ronaldo: "não, só você, a prima não". Ficava a prima pra trás. Aí o Robinho estrategista falava: "vamos na prima, a prima tá barata, vamos subir com a prima".

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!