Fluminense estipula preço de venda de André
Reprodução/Instagram
Fluminense estipula preço de venda de André


O volante André, de 21 anos, é um dos principais destaques do  Fluminense e tem seu nome ventilado em muitos clubes do futebol europeu. De acordo com informações do portal "UOL", o Tricolor não deseja vender o jogador nesta temporada e estipulou uma pedida alta para afastar interessados. Algo em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões).

Veja abaixo galeria de fotos de André:


Presidente do clube carioca, Mario Bittencourt já foi taxativo em entrevistas coletivas, afirmando que não irá vender o volante nesta temporada. O valor de 20 milhões de euros, no entanto, poderá ser reduzido no ano que vem. André é titular absoluto de Fernando Diniz e é considerado uma das peças principais do elenco tricolor. Recentemente, o jogador renovou até o fim de 2025.

André fez seu primeiro jogo profissional pelo Fluminense em 2020, mas se tornou titular na temporada passada. Ele conquistou o título do Campeonato Carioca pelo clube neste ano. Sua multa é no valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 212,5 milhões).

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!