Rafaella Santos
Reprodução / Instagram
Rafaella Santos

Rafaella Santos parece ter esquecido de vez o atacante do Gabigol, do Flamengo. Ela foi vista novamente na companhia de André Lamoglia, galã da série espanhola “Elite”. Os dois estiveram no Festival de Inverno do Rio, na última sexta-feira, na Marina da Glória.

Como contamos aqui, o ator e a irmã de Neymar se aproximaram no arraiá promovido pelo jogador em sua mansão em Mangaratiba, em junho, e de lá pra cá foram vistos juntos algumas vezes.

No início de julho, eles se reencontram em Ibiza, na Espanha, onde o ator brasileiro também passava férias na companhia do jogador Vinícius Jr. e sua turma. Rafaella anunciou no mês passado o fim do namoro de idas e vindas com Gabigol, craque do Flamengo.

André Lamoglia tem 24 anos, é carioca e irmão do também ator e humorista Victor Lamoglia. Em junho, o bonitão virou notícia por ter ficado com Jade Picon na festa que o jogador Vinicius Jr. promoveu para arrecadar fundos para o seu instituto, no Rio.

No início do ano, ele viveu um romance com Giulia Buscacio. A atriz chegou a ir ao encontro do ator em Madrid, na Espanha, onde André mora atualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!