Diego Loureiro perdeu espaço no Botafogo nesta temporada
Reprodução / Instagram
Diego Loureiro perdeu espaço no Botafogo nesta temporada

Botafogo negocia o empréstimo de Diego Loureiro para o Guarani. O goleiro, que foi titular na campanha do título da Série B de 2021, perdeu espaço nessa temporada com o retorno Gatito Fernández, recuperado de lesão. O contrato deverá valer até o Estadual de 2023. As informações são do portal "globoesporte.com".

Veja abaixo galeria de fotos de Diego Loureiro:


Além do clube paulista, outra alternativa que surgiu foi a mudança para o futebol português. No entanto, a tendência é que ele permaneça no Brasil. Com o avanço das negociações, o jogador não foi relacionado para as últimas rodadas do Brasileirão. O treinador Luís Castro tem contado com Gatito, Douglas Borges e Igo Gabriel.

Outro motivo para a saída de Loureiro é a procura do Botafogo por goleiros, uma vez que está no mercado por um arqueiro para disputar posição com Gatito. A intenção é contratar um jogador jovem para trabalhar a sucessão do paraguaio de 34 anos.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!