Victor Luís tem feito boas partidas pelo Ceará
Divulgação/Ceará
Victor Luís tem feito boas partidas pelo Ceará

Em sua segunda passagem pelo Ceará, Victor Luis tem demonstrado cada vez mais identificação com o clube. Formado nas categorias de base do Palmeiras, o camisa 33 chegou ao clube alviverde em 2003, aos 11 anos, sendo a Academia o ponto de partida para sua carreira profissional.

Neste sábado (30), o Vozão enfrentará o Palmeiras, dando início ao returno do Brasileirão, e Victor Luis irá reencontrar pela primeira vez o clube que o formou.

“Eu faria 18 anos de Palmeiras esse ano, minha formação como atleta e, principalmente, como pessoa foi lá. Sempre que vesti a camisa do Palmeiras, eu respeitei, mas agora visto a camisa do Ceará e preciso respeitá-la também. Em 2015, o Ceará me abriu as portas para poder aparecer ainda mais no cenário nacional, então eu devo muito a esse time. Tenho um grande respeito pelo Palmeiras, por ser meu clube formador, mas estou defendendo essas cores agora e com certeza vou dar meu melhor para o Ceará sair vencedor.” disse o camisa 33 em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28).


A primeira passagem do lateral no Ceará aconteceu em 2015, quando atuou em 27 jogos pela Série B e marcou em três oportunidades. Retornando sete anos depois, com mais experiência e qualidade, Victor Luis vive boa fase e já soma quatro gols marcados, sendo esta a campanha mais artilheira de sua carreira.

Com um ótimo início de temporada, o camisa 33 somava apenas 11 jogos quando conquistou pela sétima vez o prêmio de melhor jogador em campo. Destaque no que diz respeito às competições internacionais, o atleta é destaque, somando 18 vitórias seguidas, além de fazer parte do elenco campeão da Libertadores 2021, com o Palmeiras.

Vale lembrar que Victor Luis voltou de lesão recentemente e tem ganhado cada vez mais minutagem com o técnico Marquinhos Santos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários