Del Piage deve ser relacionado pelo Botafogo para jogo contra o Corinthians
Reprodução / Instagram
Del Piage deve ser relacionado pelo Botafogo para jogo contra o Corinthians

O volante Del Piage, do  Botafogo, poderá retornar aos gramados neste sábado. O jogador, que ficou de fora da partida contra o Athletico-PR por estar em 'tratamento', segundo o clube, apareceu treinando com bola normalmente na última quinta-feira, no Espaço Lonier. Com isso, ele surge com chances de ser relacionado para o jogo contra o Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Veja abaixo galeria de fotos de Del Piage:


Recuperado do problema que não foi divulgado pelo Botafogo, Del Piage atuou pela última vez no dia 17, quando entrou no segundo tempo da derrota para o Atlético-MG, no Nilton Santos. O jovem volante tem 11 jogos disputados no Campeonato Brasileiro deste ano pelo Glorioso. Ao todo na temporada, ele atuou em 19 partidas e possui um gol.

Além do volante, o atacante Victor Sá também surge como possível retorno ao elenco do Alvinegro. O jogador estava no processo de transição por conta de um problema nas costas, que também não foi detalhado pelo clube, e voltou aos treinos com bola na última terça-feira.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários