Atlético Goianiense abriu dois gols de vantagem
Reprodução/Instagram
Atlético Goianiense abriu dois gols de vantagem

Fora de casa, o Corinthians foi superado pelo Atlético Goianiense no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil . Jogando em Itaquera, o Timão precisará reverter o placar adverso de 2 a 0 para avançar à próxima fase da competição.

Em participação no programa Papo Reto , comandado pelo apresentador Benjamin Back - e que é realizado em parceria com o Portal IG -, o comentarista Mano (confira galeria de fotos abaixo) cravou que o Corinthians avançará na competição.


"O Corinthians estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil no jogo de volta. O Corinthians não repetirá essa postura broxante que teve no jogo de ida, tenho certeza absoluta", disse.

O comentarista prosseguiu e explicou os motivos pelos quais ele vê o Corinthians conquistando a classificação na Neo Química Arena.

"Ainda mais com esse jogo sendo daqui a três semanas, o Vítor Pereira vai corrigir a postura do time", concluiu.


O programa Papo Reto vai ao ar todas às segundas, quartas e quintas-feiras, às 12 horas, e as transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, além de serem compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas no Spotify.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários