Luizão tem se destacado no time titular do São Paulo
Reprodução/Instagram
Luizão tem se destacado no time titular do São Paulo

O São Paulo vai intensificar as conversas pela renovação de contrato do zagueiro Luizão, revelação da equipe nesta temporada. 

Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, é esperado que conversas para tratar do assunto iniciem na próxima semana. Luizão tem vínculo até janeiro de 2023 com o Tricolor, e em agosto poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Nas últimas semanas, Porto e Benfica sondaram a situação do atleta, com os Encarnados sinalizado a possibilidade de discutir valores, mas nada concreto até o momento. Clubes da Inglaterra e Espanha também demonstram interesse sobre o jogador.


No entanto, apesar da possibilidade de assinar um pré-contrato, o atleta e seu staff não pensam em realizar tal movimento, e acreditam que um novo acordo será alçado em breve.

O defensor está feliz no clube e tem total interesse em ficar por mais tempo. O respaldo da diretoria e a projeção para o futuro de sua carreira animaram o Luizão.

Outro que tem sido entusiasta do atleta é Rogério Ceni. A segurança e seriedade de Luizão tem agradado ao técnico, que vem lhe dando oportunidades entre os titulares na temporada. 

No Campeonato Paulista de 2021, Luizão ficou perto de ganhar seus primeiros minutos no time de cima. O zagueiro foi relacionado para uma das partidas da competição, mas testou positivo para a Covid-19 e necessitou ser afastado. Pouco tempo depois, durante um treinamento, Luizão sofreu uma lesão e ficou quase dois meses longe dos gramados, retornado para a temporada com a equipe sub-20. Já neste ano, a chance no time principal não escapou e o zagueiro vem dando conta do recado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!