Valdívia e Kleber
Instagram
Valdívia e Kleber

O ex-atacante Kléber Gladiador fez grande sucesso no Palmeiras e, em 2008 e 2010, jogou ao lado de outro ídolo recente do alviverde, o chileno Jorge Valdivia.

A dupla chegou a ser campeã junta, porém, não fazia sucesso só dentro das quatro linhas e também mostrava muito entrosamento fora de campo, principalmente nas baladas de São Paulo.

Em participação no programa Papo Reto, comandado pelo apresentador Benjamin Back - e que é realizado em parceria com o Portal IG -, o ex-atacante admitiu as muitas noitadas com o chileno.

"Sair com o Valdivia era ruim demais. Muita briga. Ele arrumava muita confusão nas baladas. Em campo eu era um cara meio briguento, mas, fora sou totalmente diferente. Ele já era demais. Não aguentava mais sair com o Valdivia. Era todo dia uma briga. Tinha que separar briga o tempo todo nas baladas", revela Kleber.

De acordo com o ex-jogador, os problemas ocorriam quando o chileno era provocado. "Se alguém fala alguma coisa comigo eu saio andando, mas o Valdívia não. Ele quer discutir", lembra.

O Gladiador lembrou ainda de um caso de 2011, que provocou a separação do meia com a sua ex-esposa. Na ocasião, o chileno foi flagrado pelo fotógrafo Grizar Junior beijando uma mulher e ameaçou o profissional, além de tentar cobrir o rosto com as mãos.

Valdivia ainda teria tentando negociar as imagens com o fotógrafo, mas a história acabou indo parar na delegacia, após Grizar registrar um boletim de ocorrência. Posteriormente, Daniela Aranguiz, ex-esposa do jogador, fez uma postagem no Twitter falando que “a maioria das mulheres brasileiras é piranha e maria-chuteira”.

"Não tava esse dia, mas isso aí foi o maior tumulto. Eu ia nesse lugar, só que liguei para um parceiro e falei para ele 'estou com um mau pressentimento e vai dar me*da. Não deu outra", apontou.

Por fim, o Gladiador também confirmou que já saiu de baladas com Valdivia direto para o treino do Palmeiras, mas que, ao contrário do companheiro, treinava normalmente. "Já teve vezes. Mas, eu treinava. O Valdivia chegava, falava que está com dor e ficava um mês na fisioterapia. Eu corria. O Valdivia era danado, mas jogava demais. O que jogava não era piada", concluiu.

O programa Papo Reto vai ao ar todas às segundas, quartas e quintas-feiras, às 12 horas, e as transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, além de serem compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!