Danilo Barbosa é jogador do Nice
Reprodução/Instagram
Danilo Barbosa é jogador do Nice

O Botafogo está prestes a fechar a quinta contratação da segunda janela de transferências. O clube encaminhou um acordo pelo volante Danilo Barbosa , ex-Palmeiras e que defende atualmente o Nice , da França. A informação é do 'Lance!' e foi confirmada pela reportagem do O Dia.


Danilo Barbosa deve passar por exames médicos nos próximos dias e assinar em definitivo com o Glorioso em negociação sem custos para o empresário John Textor. 

O jogador não vinha sendo aproveitado pelo clube francês e sua relação com membros da comissão técnica comandada por Lucien Favre.

A diretoria do Botafogo tratava com prioridade a chegada de um volante e intensificou as buscas nas últimas semanas, vendo em Danilo Barbosa o perfil certo de contratações traçado no início da temporada. 

Danilo Barbosa surgiu no Vasco e foi vendido ainda bem jovem ao Braga-POR. Depois, passou por Valencia-ESP, Benfica-POR, Standard Liège-BEL e Nice-FRA. Na última temporada, marcou um gol e deu duas assistências em 30 jogos quando esteve emprestado ao Palmeiras, onde foi campeão da Taça Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!