Vini
Divulgação
Vini

Após perder para o Barcelona , o Real Madrid segue fazendo a pré-temporada nos EUA e os brasileiros Vinícius Júnior e Éder Militão aproveitaram para dar um pulinho na Califórnia para curtir um dos poucos momentos de folga ao lado da skatista brasileira Letícia Bufoni.

Porém, eles não ficaram longe da bola. Vinícius Júnior foi desafiado para uma partida de fut-mesa em duplas. Junto com o zagueiro do Real Madrid, Bufoni venceu o ex-Flamengo e gravou o momento em que Vini foi obrigado a passar por baixo da mesa.

Letícia Bufoni não perdeu a oportunidade e postou o vídeo em suas redes sociais. "Só para dizer que o Vini Jr é freguês aqui em casa!", afirmou.

Atual campeão da Champions League, Vinícius Júnior, Eder Militão e o Real Madrid voltam a campo para mais um amistoso internacional de pré-temporada.

Nesta terça-feira, na Califórnia, nos Estados Unidos, os Merengues encaram o América do México. A bola rola às 23h30 (de Brasília), no Oracle Park. No próximo sábado, o adversário será a Juventus. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!