Varela
Divulgação
Varela


O Flamengo pode finalizar ainda nesta terça-feira mais uma das contratações da janela de transferências. Dessa vez, o jogador é o uruguaio Guillermo Varela, de 29 anos, que joga como lateral direito no Dínamo de Moscou, da Rússia. Com a guerra contra a Ucrânia, o atleta acionou uma cláusula da Fifa para romper o seu contrato com a atual equipe.

De acordo com a imprensa uruguaia, Varela viajará para o Brasil para acertar o seu contrato com o Flamengo. As negociações acontecem diretamente entre o agente do jogador e o clube, e estão em estágio avançado. Com a ativação da cláusula, o jogador fica livre no mercado e vai assinar por um ano com o time carioca, com o vínculo se estendendo até junho de 2023.


Depois de reforçar o setor ofensivo, o Flamengo agora volta suas atenções para as linhas de trás. Com a saída do lateral chileno Isla e a indefinição sobre o futuro de Rodinei, o clube foi até o mercado para procurar um jogador para a função. Matheuzinho também é frequentemente utilizado na vaga.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários