Botafogo vai adquirir Jeffinho em definitivo
Vitor Silva/Botafogo
Botafogo vai adquirir Jeffinho em definitivo

O primeiro gol com a camisa do Botafogo rendeu ao atacante Jeffinho (veja fotos na galeria abaixo) a realização de um sonho. Aos 22 anos, o jogador ganhou um carro de seus empresários, e também foi matriculado na autoescola para poder dirigir o presente.


Não à toa durante a comemoração, além da cambalhota, Jeffinho também fez um gesto como se estivesse dirigindo. O combinado entre o jogador e seus empresários aconteceu com antecedência, muito em função do bom momento no Botafogo.

Os agentes da MSB Sports traçaram metas de evolução para que Jeffinho possa seguie em evolução no clube, e se firme cada vez mais. O jogador tem recebido sondagens do futebol europeu, mas o Botafogo vai exercer a prioridade de compra junto ao Resende, que vai até novembro, e o valor é de pouco menos de R$ 1,5 milhão.

O Botafogo é um dos dois clubes que tem o direito de compra do atacante. O outro é o Lyon, da França, que tem uma parceria direta com o Resende, mas que também é controlado por John Textor, o que faz a situação ser mais favorável aos botafoguenses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!