Corinthians
Divulgação
Corinthians

O Corinthians venceu o Atlético-MG, de virada, em um duelo direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Resultado esperado por poucos, por se tratar de uma partida no Mineirão e que tinha o Galo no comando do placar até os 34 minutos do segundo tempo, com um golaço de Keno, o cenário mudou em seis minutos, com Fábio Santos marcando duas vezes e virando a partida para o Timão.

Para o ex-jogador e ídolo do Palmeiras, Kleber Gladiador, o Atlético "pipocou" para o Corinthians.

"O Atlético Mineiro é freguês desde 99. Já era antes e virou um dos maiores fregueses do Corinthians. Impressionante como o Atlético pipoca para o Corinthians. Historicamente é fregues. Mesmo bem nas competições que disputa é só encontrar o Corinthians que o time tem dificuldade e demonstrou isso mais uma vez isso", afirmou ele, durante participação no programa Papo Reto, comandado pelo apresentador Benjamin Back e que conta com parceria do Portal IG.

Para o ex-atacante, o Corinthians também foi inteligente na partida. "Era um jogo difícil realmente, contra o Atlético dentro do Mineirão. Por mais que o Atlético pipoca para o Corinthians, era o favorito e o time que está brigando pelo título. Não acreditava que o Corinthians teria chances, mas jogou o jogo que tinha que ser jogado. Time inteligente. Também não achei que correu tantos riscos assim", afirmou ele.

Com o resultado, o Corinthians assumiu a vice-liderança com 35 pontos. O Galo, por outro lado, é o quarto com 32.

O programa Papo Reto vai ao ar todas às segundas, quartas e quintas-feiras, às 12 horas, e as transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, além de serem compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!