Bolsonaro prometeu atender o Flamengo sobre novo estádio
Reprodução
Bolsonaro prometeu atender o Flamengo sobre novo estádio

Em evento de agronegócio realizado em São Paulo nesta segunda-feira, o presidente da República Jair Bolsonaro (veja fotos na galeria abaixo) prometeu atender o Flamengo em relação ao  desejo do clube de construir o estádio próprio no Gasômetro, no centro do Rio de Janeiro.


Para isso, Bolsonaro revelou que falou com Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica, responsável pela administração da área, e com o comando do exército.

— "Dani", como está a negociação do terreno da Caixa, do Gasômetro, para o Flamengo, que quer construir seu estádio de futebol? Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora pouco para o comando do exército brasileiro, porque vizinho ao Gasômetro tem um quartel do exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender o Flamengo. Estudo de viabilidade está bastante avançado. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito aí dizendo qualquer negócio, está mentindo — falou Bolsonaro.

Entre as possibilidades de terreno para a construção de um estádio próprio em avaliação, o Flamengo dá preferência ao Gasômetro. O local pertence ao Governo Federal, tal qual o terreno em Deodoro, com a diferença de uma maior estrutura de transporte e proximidade à região central do Rio e à Rodoviária Novo Rio.

O Flamengo entende que o terreno disponível na região é grande o suficiente para a construção de um estádio próprio. Que poderia estar integrado a esta estrutura intermodal a ser inaugurada. Além do Gasômetro e de Deodoro, terrenos na Barra da Tijuca também são avaliados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!