Tiago Nunes está livre no mercado
Reprodução/Instagram
Tiago Nunes está livre no mercado

Livre no mercado desde que deixou o Ceará, em março, o técnico Tiago Nunes (veja fotos na galeria abaixo) segue analisando as possibilidades de assumir um novo clube em breve.


O treinador de 42 anos esteve em abril na Europa para conhecer a estrutura de clubes e acompanhar alguns jogos dos principais campeonatos europeus.

Segundo apurou o iG Esporte, Tiago está aguardando e analisando as opções no mercado. Sua prioridade é aceitar um projeto a longo prazo, onde pode desenvolver seu trabalho com mais tranquilidade, diferentemente de um clube que lute contra a zona de rebaixamento, algo que está fora dos seus planos no momento.

Entre maio e junho, Tiago recebeu ofertas formais do Cruz Azul e Independiente Medellín, respectivamente. A equipe mexicana, no entanto, acabou acertando com Diego Aguirre, ex-Internacional.

Já sobre a proposta dos colombianos, o treinador gaúcho optou por recusar, pois teria poucos dias de pré-temporada e não teria tempo o suficiente para se adaptar a nova cultura. Santos e Juventude também realizaram sondagens recentemente.

Tiago Nunes encerrou a passagem no Vozão após eliminação para o CRB nas quartas de final da Copa do Nordeste. Ele foi o segundo técnico com o melhor desempenho a deixar um clube em 2022, atrás apenas de Bruno Pivetti (Goiás-76%) e seguido por Abel Braga (Fluminense-71%) e Turco Mohamed (Atlético-MG 70%).

Além do Ceará, o profissional coleciona passagens por Grêmio, Corinthians e Athletico-PR, por onde conquistou uma Sul-Americana e Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!