Neymar
Divulgação
Neymar

Quando o futuro de Neymar parecia definido, um novo capítulo foi iniciado no PSG. Rumores sobre sua possível saída da entidade não param de circular e, neste sábado, o próprio técnico da seleção francesa, Christophe Galtier, contribuiu para alimentá-los.

Em declarações para o RMC Sports, feitas no final do jogo que o PSG venceu contra os japoneses Urawa Red Diamonds, Galtier não garantiu a permanência de Neymar .

"Não sei o que vai acontecer num futuro próximo, quando o mercado de transferências acabar, não sei. Dizem que ele vai sair, dizem que vai ficar. Não falei com ele sobre esse assunto e, portanto, não sei o que vai acontecer", afirmou ele.

O técnico, porém, elogiou o brasileiro. "O Neymar vem trabalhando bem desde o início da pré-temporada, acho que está feliz. Não o vejo preocupado com tudo o que se pode falar dele, sobre sua situação no clube. Vejo nos treinos, com a alegria com que trabalha, não o vejo preocupado”, afirmou.

Galtier também se referiu à posição de Keylor Navas, colocado como reserva. "Ele trabalha muito bem, mas fui muito claro desde o início com os goleiros: não sou a favor de fazer rotações, quero o número um. Ele sabe o que espero dele como número dois, apesar de estar ciente da frustração que isso lhe causa, mas para um clube como o PSG é muito importante ter dois bons goleiros", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!