Alex Teixeira vive expectativa para reestrear com a camisa do Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama
Alex Teixeira vive expectativa para reestrear com a camisa do Vasco

O Vasco segue sem condição de inscrever  Alex Teixeira devido à punição imposta pela Fifa, referente à dívida de R$ 1,4 milhão que o clube tem com o técnico Ricardo Sá Pinto. O jogador treina para reestrear pelo Cruzmaltino na partida contra a Chapecoense, dia 31.  O clube afirma ter receitas para receber, suficientes para quitar a dívida. Uma delas é referente a metas atingidas por Talles Magno nos EUA.

Veja abaixo galeria de fotos de Alex Teixeira:


A outra é uma dívida que o Boavista tem referente à compra de Nathan. O Athletico tenta adquirir os direitos do lateral-direito e o Cruzmaltino já sugeriu acordo com os dois clubes para o rubro-negro paranaense destinar parte do pagamento aos portugueses para acertar o valor que o Vasco ainda tem a receber. Com isso, o Boavista se livraria da punição da Fifa. Além disso, o Vasco espera desbloquear dois montantes. O primeiro, referente a um recolhimento indevido dentro do Regime Centralizado de Execuções.


O segundo, referente ao pagamento pendente que a Caixa Econômica Federal deve ao clube. Antigo patrocinador, o banco estatal deixou de transferir R$ 8 milhões ao Cruzmaltino por falta de certidões negativas de débito por parte do clube. Atualmente, o Vasco busca as CND's para receber o valor.

Enquanto isso não é resolvido, o jogador segue treinando para recuperar a melhor forma física para a estreia. O local do jogo inicialmente é São Januário, mas o Vasco já manifestou o desejo de transferir a partida contra a Chapecoense para o Maracanã.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!