Christophe Galtier
Divulgação
Christophe Galtier

A vida de Messi , Neymar e Mbappé no PSG não será fácil. Trabalhando com o plantel do PSG há pouco mais de duas semanas, o novo treinador, Christophe Galtier, tem regras rígidas e punições severas para quem descumpri-las.

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o francês tenta assegurar um alto nível de disciplina entre os jogadores e, para isso, começou por estabelecer horários.

Galtier exige que os atletas cheguem ao Camp de Loges, o centro de treinos do PSG, entre as 8h30 e as 8h45, e já avisou que quem chegar atrasado - nem que seja por um minuto - receberá ordem para regressar à casa.

Outras das regras estão relacionadas às refeições. O novo técnico do PSG proibiu o uso de celular durante o café da manhã e o almoço, de forma a criar uma "relação mais próxima de todo elenco". A medida teria sido tomada para quebrar grupos já existentes no elenco e criar "um bom ambiente e um pouco mais de convívio".

Por fim, Galtier exigiu que os jogadores realizam as refeições no centro de treinos do PSG. O treinador sabe que nos últimos anos o plantel gaulês se dividia em vários grupos e saía do Camp de Loges para comer, cenário que não quer que se repita.

Apesar da rigidez, o Marca afirma que o plantel do PSG, entre eles, Messi , Neymar e Mbappé , tem dado uma boa resposta às regras impostas pelo treinador e, até agora, não há reclamações quanto a isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!