Neymar X Vini
Instagram
Neymar X Vini

Dia sim, outro também, a imprensa espanhola dá um jeitinho de publicar notícias que vinculam Neymar e Vinícius Jr.

Mais que isso, comparam os dois jogadores brasileiros, que atuam em times e países diferentes, fomentando uma treta entre eles, que, até onde se sabe, não existe. O curioso, porém, é que os craques têm muito mais em comum do que apenas a habilidade com a bola.

Apaixonados por super-heróis, Vini e Neymar mantêm em suas casas, o primeiro em Madri, na Espanha, e o segundo em Paris, na França, quadros do Homem-Aranha e de Batman, respectivamente. As obras foram pintadas pelo artista Quevedo. Heróis que são cheios de vulnerabilidades e até defeitos.

O tom de cinza também prevalece na decoração de ambos, até nos sofás. O gosto por tênis (o closet de Vinícius é lotado deles), por joias cravejadas de brilhantes e roupas das marcas italiana Dolce & Gabbana e da francesa Balmain são outros pontos em comum entre os brasileiros. 

Também a queda por mulheres bonitas. Embora Vinícius mantenha bastante discrição sobre sua vida pessoal, ele já foi apontado como affair de algumas beldades. E chegou a ficar até com a ex-BBB Flay, que, no passado, ficou com menino Ney.

O apego à família, o apreço por festas que duram dias e viagens que bancam para amigos que estão com eles desde os tempos de privações são coisas de Vinicius Jr. e Neymar. Agora os dois têm até um calendário informal de comemorações nas férias brasileiras, como aconteceu este ano.

O jogador do Real Madrid, assim como Neymar, do PSG, é um objeto de desejo atualmente para as marcas mundiais, que o querem como garoto-propaganda. Com uma equipe de 30 pessoas na retaguarda, Vinícius mede muito bem estes contratos publicitários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!