Antony
Divulgação
Antony

O Manchester United não desiste e, após ter uma primeira oferta recusada pelo Ajax, segue em busca da contratação do atacante Antony.

De acordo com o tabloide The Sun, após os responsáveis dos red devils viajarem até Amsterdã para negociar a transferência, agora foi a vez dos agentes do brasileiro desembarcarem na Inglaterra.

A ideia é tentar bolar uma nova proposta para tentar destravar a negociação. Por enquanto, o Ajax não parece disposto a abrir mão de 68 milhões de libras pelo atacante de 22 anos. A primeira oferta do United ficou na casa dos 51 milhões de libras.

A contratação de Antony é um pedido do técnico Erik Ten Hag, que quer voltar a contar com o seu antigo jogador e vê a necessidade urgente de mais um atacante do elenco do Manchester United. "Acho que é vital se você quiser ter sucesso. A temporada é muito longa", apontou.

Quem acompanha de perto a negociação, aliás, é o São Paulo, já que o clube tem direito a uma compensação financeira. Quando o Tricolor acertou à venda do jogador ao clube holandês foi colocada uma cláusula no contrato que o clube do Morumbi teria direito a 20% de uma negociação acima de 16 milhões de euros. 

Na temporada passada, Antony, que nasceu no São Paulo, fez 12 gols e deu 10 assistências em 33 jogos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários