Jamie Allen
Instagram
Jamie Allen

O jogador Jamie Allen, tem 27 anos, e não é conhecido no mundo do futebol. Porém, após tomar uma atitude inacreditável, está nas páginas dos principais jornais ingleses e da Europa. 

Atuando na quinta divisão inglesa, ele tinha acabado de assinar, em junho, um novo acordo com o Halifax Town, time que defende desde 2019. O acordo, inclusive, foi anunciado nas redes sociais, com o time celebrando a quarta temporada do jogador.

Já com a pré-temporada em andamento, na última quarta-feira, menos de um mês e meio depois da assinatura desse acordo, o atacante surpreendeu a todos e foi anunciado como novo 'jogador' do Love Island, um reality show famoso da televisão inglesa, no qual, dezenas de concorrentes buscam um novo amor. 

Nas redes sociais, o Halifax Town confirmou o ocorrido. "Jamie Allen decidiu juntar-se ao Love Island 2022, tendo feito notar que esta era uma oportunidade muito importante para ele. A situação será revista quando ele voltar", afirmou o clube, aparentemente incomodado com o ocorrido.

O caso ganhou repercussão até com os torcedores rivais. Um fãs do Notts County comentou o assunto. "Saber que um clube rival perdeu um jogador para o 'Love Island' não era a notícia que precisávamos hoje. Que Liga!".

Outro disse que Jamie Allen deveria ter a passagem pelo 'Love Island' no seu currículo no Football Manager. Já outros passaram a desejar a rápida expulsão do jogador do reality.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!