Cebolinha
Instagram
Cebolinha

Nova estrela do Flamengo, Everton Cebolinha está de mudança com a mulher, Isa Ranieri, e seus dois filhos para o Rio de Janeiro.

Para circular pela cidade, o jogador tomou uma atitude e já se utiliza de um carrão blindado. O veículo é um Jeep 4x4 diesel e está avaliado em R$ 200 mil em média. Por meio do Instagram, Everton Cebolinha aproveitou para agradecer a empresa responsável pelo serviço de segurança.

O jogador de 26 anos, que fez sua estreia na noite de quarta-feira na partida contra o Juventude, voltou para o Brasil após jogar pelo Benfica, em Portugal.

Everton Cebolinha começou o jogo no banco de reservas e entrou no intervalo no lugar de Pedro, que havia marcado dois gols.

"Muito feliz de ter estreado com essa camisa. A sensação é muito diferente. Quando entrei para aquecer, vi a torcida gritando meu nome e apoiando nossa equipe, principalmente. Creio que fomos empurrados por eles. Construímos um placar muito bom no primeiro tempo. No segundo, a gente conseguiu administrar mais o jogo. Agora é dar sequência ao trabalho que a gente está no caminho certo", disse Cebolinha após a partida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!