Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Os usuários do twitter foram surpreendidos nesta quinta-feira após um novo time "anunciar oficialmente" o craque Cristiano Ronaldo , que segue tentando deixar o Manchester United e ainda não se reapresentou para a pré-temporada.

Trata-se do Case Esports, equipe dirigida pelo volante Casemiro, astro do Real Madrid e da seleção brasileira, e que foi criada em 2020. Desde então, ela atua em campeonatos dentro do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, além de League of Legends, Valorant e FIFA.

Em espanhol, o perfil publicou uma arte com Cristiano Ronaldo vestindo a camisa do time, marcou o jogador e escreveu: "Nova contratação. Bem-vindo Cristiano Ronaldo . O Case Esports é sua nova casa".

Após grande repercussão, Carlos García Cobian, um dos diretores do time criado por Casemiro, desmentou a contratação. "Obviamente isso é fake. Com o tema que ele ( Cristiano Ronaldo ) estava procurando uma nova casa, pensamos em fazer essa piada aproveitando o tema. Obviamente ele não assinou com a Case Esports. Longe disso. Foi apenas um tweet aproveitando o momento", justificou.

O atacante  Cristiano Ronaldo  ainda está em busca de um novo clube para atuar na Champions League. O problema é o seu alto salário. Chelsea, Atlético de Madrid e Real Madrid já teriam recusado o craque português.

Cristiano Ronaldo tem contrato com o United até 30 de junho de 2023. Na última temporada, ele atuou 38 partidas, marcou 24 gols e deu três assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!