Luís Castro chegou ao Botafogo em Março
Vitor Silva/Botafogo
Luís Castro chegou ao Botafogo em Março

Luís Castro (confira galeria de fotos abaixo)  está cada vez mais pressionado no comando do Botafogo . Com 10 derrotas nos últimos 13 jogos, o português tem sido alvo de críticas da torcida alvinegra. No entanto, John Textor, acionista majoritário da SAF do Glorioso, já deixou claro internamente que não demitirá o treinador. A informação é do portal "Fogãonet".


De acordo com o veículo, Textor considera Luís Castro como seu sócio no projeto de reerguer o Botafogo e não está disposto a se desfazer do treinador. A ideia do bilionário, inclusive, é ter o português no comando do time carioca pelo menos até o fim de 2023.

Apesar do carinho pela torcida, Textor acredita que a pressão externa não pode influenciar em decisões no Botafogo. Além disso, a avaliação é que o Botafogo cresceu de produção nos últimos jogos e o trabalho pode melhorar ainda mais com os reforços que estão por chegar.

Cuca comenta 'semana atípica' no Galo após classificação Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Atlético-MG no OneFootball


Mesmo sempre tendo demonstrado carinho especial com os torcedores, Textor entende que eles não devem influenciar em absolutamente nada com relação a esse tipo de decisão. Há um norte no trabalho e ele será seguido independentemente de pressão externa.

Pressionado, o Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Athletico-PR, no Nilton Santos. O Glorioso está na 12ª posição, com 21 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!