Claudia Silva
Instagram
Claudia Silva

Claudia Silva botou um cropped e reagiu. A ex-mulher de Jô, atacante que atuou por muito tempo no Corinthians, vive uma nova fase um mês após pedir a separação ao descobrir mais uma traição do jogador.

Ela tornou público seu perfil no Instagram, já com mais de 113 mil seguidores, e agora quer voltar ao carnaval, onde já brilhou como passista do Salgueiro.

"André (Vaz, presidente recém-reeleito do Salgueiro) me conhece desde novinha, sabe que eu sou uma pimentinha. Vamos conversar porque quero vir de musa no próximo carnaval. Só não quero vir muito pelada porque já vou fazer 40 anos e sou mãe", disse Claudia em um vídeo postado no Instagram.

Após pedir separação, ex-mulher de Jô revela que o ex-Corinthians já tinha cinco filhos fora do casamento: 'Mais um não é surpresa'.

Claudia Silva decidiu colocar um ponto final no casamento com Jô em junho, após vir à tona a polêmica de que ele seria o pai do filho que a influenciadora e modelo Maiára Quiderolly está esperando.

"Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada", desabafou ela na época.

Claudia e Jô ficaram casados durante 15 anos e tiveram dois filhos juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!