Paula Lima, musa do Corinthians
Reprodução / Instagram
Paula Lima, musa do Corinthians


A modelo e musa do Corinthians, Paula Lima vende fotos e vídeos sem roupa pelo Instagram. Ela publica os conteúdos nua nos Stories somente para assinantes, que são selecionados através da função Melhores Amigos.

Os vídeos e fotos também ficam disponíveis no site Last Link, a plataforma utilizada para os pagamentos. Mas tem internautas que não estão interessados em partes do corpo que nem são tão escondidas. Um seguidor comprou fotos do pé da musa do Corinthians por R$ 500,00.

"Ele me mandou Direct pedindo as fotos dizendo que pagava. Acho que cobrei pouco. É uma tara meio doida, mas precisamos respeitar o feitiche dos outros, claro que desde que eles não façam mal a outra pessoa", afirma.

Paula diz que ficou entusiasmada com a venda. "Imagina, pé todo mundo vê na praia, piscina e outros lugares. Louco alguém pagar por isso. Mas gostei, pensando até em vender mais fotos desse tipo", conta.

Quando Paula passou a comercializar fotos nuas, poucos famosos faziam o mesmo. Ela deu sua opinião sobre isso. "Acho bacana. Não vejo como uma concorrência, pois cada um tem seu público. Eu acredito que eles popularizaram algo que muitos têm preconceito. Hoje é até cult", acredita.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários