Gabriel Veron
Reprodução/Instagram
Gabriel Veron

A quase certa venda do jovem Gabriel Veron para o Porto  não foi recebida pela torcida do Palmeiras , que considerou a quantia abaixo do potencial do jogador. 

A crítica foi compartilhada pelo ex-jogador alviverde, Kleber Gladiador, durante participação no Papo de Reto, programa comandado pelo apresentador Benjamin Back e que é realizado em parceria com o Portal IG. 

"Não tem nada a ver a questão de sair na noite com que o Gabriel Veron está apresentando dentro de campo. Ele é uma joia, muito novo e tem feito bons jogos. Independente do que fez fora do campo, que ele realmente errou por ser uma fase importante da Copa do Brasil, é um jogador com muito potencial", afirmou Kleber. 

Sobre a quantia, Kleber considera um bom negócio só para o Porto. "Acho que o Palmeiras vendeu barato. É uma baita contratação do Porto. A gente sabe que lá em Portugal eles compram para revender e, provavelmente, ele será revendido. Foi pouco. O Palmeiras errou e podia valorizar mais o Gabriel Veron ", apontou.

De acordo com o jornal Record, de Portugal, Gabriel Veron atuará pelo Porto pelos próximos cinco anos. Ao todo, a negociação gira em torno de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões) por 100% do passe.

Gabriel Veron deve chegar a Portugal a tempo de marcar presença na apresentação do time do Porto aos sócios, que está marcada para sábado, com direito a um jogo frente ao Monaco, de França.

Aos 19 anos,  Gabriel Veron  estreou no time profissional em 2019. Desde então, fez 95 jogos e marcou 14 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!