Gabriel Pires
Instagram
Gabriel Pires

O meia brasileiro Gabriel Pires, de 28 anos, que vem sendo disputado por Flamengo e Botafogo há algum tempo, agora pode ter sua vinda facilitada para o Brasil.

Isso porque, o Benfica confirmou oficialmente que o jogador passou a treinar na equipa B do clube, já a partir desta quarta-feira. Dessa forma, ele deixa de ser treinado por Roger Schmidt, ficando claro que o técnico alemão não conta com os serviços de Gabriel para a próxima temporada.

O brasileiro chegou ao Benfica em 2018 e esteve emprestado ao Al Gharafa, do Qatar, na última temporada, quando terminou com sete gols e dez assistências.

O nome do jogador vem sendo cogitado no Brasil desde o ano passado, mas Gabriel tem contrato com o Benfica até junho de 2025 e a alta pedida do clube português vem impedindo qualquer negócio.

O Benfica só aceita liberar o atleta por 6 milhões de Euros, cerca de R$ 31 milhões na cotação atual, por 80% do passe.

O Botafogo chegou a fazer uma oferta de R$ 15,7 milhões, porém, após os portugueses considerarem a quantia baixa, o Glorioso comunicou o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, o fim das negociações. O Flamengo  fez uma proposta parecida, também negada pelo Benfica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!